São Gerardo vence em jogo de viradas na estreia do Cearense Sub-17 2026
Foi suado mais a vitória veio...
A estreia do São Gerardo no Campeonato Cearense Sub-17 2026 foi digna de um grande espetáculo. Em um confronto marcado por várias viradas e muita intensidade, a equipe superou o Juazeiro pelo placar de 4 a 3, largando na frente na competição.
O duelo começou movimentado. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Jardson abriu o placar para o São Gerardo. O Juazeiro reagiu rapidamente e chegou ao empate aos 14 minutos, com Alexandre. Embalado, o time virou o jogo aos 18 minutos, com Ícaro, colocando pressão no adversário.
Mas o São Gerardo mostrou poder de reação e, ainda na primeira etapa, buscou o empate. Aos 25 minutos, Davides balançou as redes e deixou tudo igual antes do intervalo: 2 a 2.
Na volta para o segundo tempo, o equilíbrio continuou. O São Gerardo chegou a sofrer a virada após uma cobrança de falta do Juazeiro, em um lance que contou com desvio e dificultou a ação defensiva. Mesmo assim, a equipe não desistiu e voltou a empatar a partida em um lance de insistência, que acabou resultando em gol contra de Alexandre, do Juazeiro.
Com o placar aberto e o jogo pegando fogo, a decisão ficou para os minutos finais. Foi quando Cleiton apareceu como herói da partida, marcando o gol da vitória e fechando o placar em 4 a 3 para o São Gerardo.
Em um jogo muito bem disputado dentro de campo e recheado de emoções, o São Gerardo começa sua trajetória com vitória e mostra força logo na estreia. O Campeonato Cearense Sub-17 2026 promete grandes jogos, e ainda tem muita bola para rolar. Seguiremos acompanhando tudo de perto, trazendo informações e bastidores do futebol de base cearense.
Matéria: Daniel Furtado
Comentários (0)